Stipare na Mídia

Stipare na Latincan 2014 – Rio de Janeiro:

A captação de novos clientes e mercados na América do Sul, são considerados princípios fundamentais para nossa representada Blema Kircheis . Em vista disso , participamos da Latincan de 2014 no Rio de Janeiro , Brasil, a fim de obter uma melhor compreensão das necessidades locais e para atender os clientes em potencial em nosso território. A Latincan é considerada a exposição em embalagens Metálicas mais importante da América Latina – um lugar onde os fabricantes de latas e fornecedores para a indústria de embalagens metálicas podem se reunir para discutir a evolução deste mercado .

Juntamente com o nosso representante exclusivo no Brasil , Julio César Leone da Stipare , apresentamos as nossas soluções inovadoras para embalagens de metálicas e embalagens cartonadas, durante três dias na exposição. Além disso, nosso diretor técnico , Sebastian Leonhardt , ministrou uma apresentação sobre os nossos novos desenvolvimentos recentes , com especial foco em nossa nova tecnologia de vedação “Direct Sealing”. Acreditamos que Blema tem muitas soluções interessantes para o mercado brasileiro , o que pode fornecer informações verdadeiras vantagens competitivas para os fabricantes de latas .

A feira nos ofereceu a oportunidade de conhecer os principais clientes da indústria e iniciar uma troca criativa de idéias e conhecimentos. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos os clientes que visitaram a nossa mesa, e nós estamos muito ansiosos para encontrá-lo novamente no futuro.

 

foto

gebruder

http://www.blema.de/index.php?id=11485&tx_ttnews%5BbackPid%5D=7942&tx_ttnews%5Btt_news%5D=817&cHash=8c739d2c1b