Matriruiz – Intro

matriruiz

Atualmente a automação mecânica e industrial são dois campos que estão intimamente relacionados e, portanto, estão cada vez mais a otimizar os processos de produção. Neste desejo de empresa para combinar a mecânica e automação, surge a criação do Sistema de aplicação de vedantes para tampas metálicas cilíndricas ou de formatos robotizado (Por Pistola) da Matiruiz o spider

É um sistema robotizado com um cabeçote de borracha para tampas desenvolvido e patenteado pelo departamento de engenharia da MatriRuiz, S.L. O dispositivo tem um delta de três articulações capazes de rastrear qualquer coordenada de modo a que a sua versatilidade é maximizada neste robô.

Este sistema substitui o sistema tradicional de aplicações de tampas como chuveiro ou de transferência, corrigindo os principais problemas que eles têm de desperdício.

Este é portanto, um sistema totalmente impo, que reduz o número de perdas (tampas defeituosas) uma vez que a aplicação do vedante é realizada através de um injetor de corrente que permite uma aplicação precisa e na quantidade adequada.

O cabeçote de aplicação também incorpora um sistema de limpeza automática do bico, o que reduz significativamente o tempo de inatividade na linha bem como o contato dos operadores com o sistema.

matriruiz-introSistema de aplicação de vedantes para tampas metálicas cilíndricas ou de formatos robotizado (Por Pistola).
Adaptação para cobrir qualquer configuração de formato no sistema touch screen do
equipamento.