Blema Kircheis – Alemanha

blema-majer

Linhas e Equipamentos para Fabricação de Latas e seus Componentes

blema-introComo uma empresa que opera mundialmente desde 1861, é especializada na fabricação de máquinas de alta velocidade para a fabricação de latas em aço, alumínio ou cartonadas (Composite Cans), maquinas para fabricação de tampas (Peel-off), latas e ou componentes das latas em aço ou alumínio, bem como o revolucionário equipamento para tampas Direct Seal (Selagem da Tampa direta no corpo da lata), dentre outras tecnologias para este fim.

Com mais de 150 anos de história, a Blema Kircheis através do empresário inventor e idealizador o engenheiro de projetos Erdmann Kircheis, estabeleceu sua fábrica em 1861 em Aue / Saxónia no momento em que a revolução industrial empurrou a mudança do processo manual para o mecânico, assim, transformando radicalmente a vida econômica, social e política na Europa daqueles dias.

A Blema Kircheis, empresa do Grupo Leonhardt, com participação em empresas de diversos setores, foi pioneira na fabricação de maquinas para a indústria de latas, no fornecimento das primeiras maquinas Recravadeiras Automáticas, Prensas, Flangeadeiras, Tesouras, dentre outros equipamentos para esta finalidade.

A Blema Kircheis faz parte do grupo Leonhardt que consiste em empresas independentes que operam dentro da indústria automobilística, engenharia mecânica e turismo.

Durante décadas, as latas compostas de papel em espiral “Composite Cans” foram reconhecidos em muitos mercados para produtos alimentícios, snacks, sopas, óleos automotivos, óleos alimentícios dentre muitas outras aplicações.

Isso é possível devido a sua alta conveniência desta lata, bem como sua excelente proteção do produto e sabor, devido a hermeticidade deste tipo de embalagem, além da sua fácil reciclabilidade.

Em 2015, o grupo Gebr. Leonhardt GmbH & Co. KG Blema Kircheis com sede em Aue, assinou os contratos para a aquisição da Majer, reconhecida empresa Alemã, pioneira fabricante de maquinas e soluções completas para fabricação de latas e embalagens cartonadas, “Composite Cans”, tornando-se a única empresa global capaz de fornecer soluções completas para estas embalagens.

A Majer também oferece equipamentos para a fabricação de capsulas para vinhos, pequenas caixas de papelão em diferentes formatos, atribuindo aos seus produtos, requinte e primor, diferenciando-se de embalagens convencionais.

As cápsulas de garrafas fabricados nas máquinas da Majer, Blema, são encontradas em todo o mundo em especiais garrafas de vinho e champanhe. A variedade de possíveis configurações de máquina oferece ao mercado uma flexibilidade para o produto e soluções para a promoção de vendas modernizando as garrafas através de desenhos especiais de cápsulas mais atraentes.

As cápsulas podem ser fabricadas a partir de diferentes tipos de materiais tais como o plástico, ou complexo processo em folhas de alumínio.

latas-3-pecas-intro
Equipamentos para Latas de Três Peças

Design modular único que permite montar latas de diferentes alturas com rápido setup.

 

 



gamma-tampa-intro

Equipamentos para Tampas Twist-Off / Baby Food

Solução completa para a fabricação de tampas twist-off

 

 



embomax-intro

Equipamento modular Para Relevos em Latas

Relevos em latas de aço, Alumnínio ou composite cans (Latas de Papelão)

 

 


kappa-intro
Prensa para Componentes (Múltiplas Ferramentas) –
MULTI-DIE PRESS
flexibilidade e automação na fabricação de tampas e ou componentes de latas.

 

 


 

rho-intro
Equipamento para montagem de Latas Composite Can – Papelão

Sistema modular que pode ser facilmente adaptado a diferentes operações de saída e velocidades

 

 


 

rho3-intro

 

Direct Sealing – Tampa Selável Diretamente no Corpo da Lata
Fácil setup de dimensões e diâmetros em altas velocidades

 

 


 

rho4-intro
Equipamento para a Fabricação de Tampas Peel-Off (Dry – Retort)
Inovadora tecnologia por indução de calor

 

 

 


 

theta-intro

 

Equipamento Multifuncional para Formação de Componentes para Latas
Versátil e multifuncional

 

 

Bitnami